Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017


10 dispositivos incomuns que serão úteis em todas as cozinhas.

No mundo moderno, a culinária há muito evoluiu de um dever entediante de sustentar a vida em um hobby. Mudá-lo para um passatempo agradável foi facilitado não apenas pela mudança do modo de vida para um mais confortável.

Um grande número de dispositivos e dispositivos interessantes e incomuns que podem ser usados ​​no processo de cozinhar ou ao servir pratos ajudou muito nesse processo. Nós oferecemos a sua atenção a classificação dos aparelhos mais incomuns para a cozinha, que pode ser útil, conveniente e divertido.

Recomendamos que você veja nossos Top 10 gadgets originais em 2017 que pode facilitar cozinhar ou servir como um presente maravilhoso.

Garras de urso

Os fãs de carne ou frango certamente apreciarão esta unidade com um nome incomum - garras de urso. Quatro lâminas afiadas feitas de plástico durável são anexadas a uma alça feita sob a forma de uma escova de nó. Visualmente, o dispositivo realmente se parece com a pata de um urso - daí o nome.

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Ele parece muito engraçado em sua mão, mas ele não aprecia isso por isso. Com a ajuda de garras de urso, você pode facilmente cortar ainda mais carne quente ou mover o pássaro da assadeira para o prato.

Facas afiadas ajudam a cortar a carne em pedaços pequenos e uniformes, eliminando assim o risco de queimaduras. Primeiro, seria um pouco inconveniente equipar um dispositivo desse tipo, mas as análises do gadget que o comprou dizem que você pode se acostumar rapidamente.

Você pode usá-lo e não para o propósito a que se destina: por exemplo, para porcionamento de tortas fatiadas ou melancia.

Um identificador especialmente projetado é conveniente para mulheres e homens. Mas garras de baixa não devem ser dadas a crianças - não se esqueça de facas muito afiadas.

Agrada e o preço - apenas 390 rublos. Muito barato para facas interessantes e funcionais do tipo original.

Bar Amco Rub Away

Absolutamente inesperadamente em nossa classificação de gadgets para a cozinha tem ... sabão. Uma mão de cor preta incomum feita na América, mas já ganhou os corações de cozinheiros em todo o mundo.

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Cada sinal de odor desagradável das mãos após a limpeza do peixe ou corte de alho. Os cozinheiros sabem como é difícil se livrar dele. No curso são vinagre, refrigerante e outros não muito úteis para meios de mãos humanas.

Agora você não precisa se preocupar em como remover o cheiro de peixe de suas mãos. Sabonete Amco Rub Away Bar remove de forma confiável os odores da cozinha, mesmo os mais persistentes.

Você pode usá-lo para lavar pratos: ele não remove gordura ou manchas, mas vai lidar com todos os aromas.

Temporizador automático para cozinhar ovos

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Provavelmente, você não consegue encontrar uma pessoa que não tenha dificuldade em cozinhar ovos ... Parecia que poderia ser mais fácil? Basta colocar o ovo cru em água fria e esperá-lo a ferver e, em seguida, por mais alguns minutos ... E, nesta fase, muitos começam a ter problemas. Fácil de ferver ovo cozido. E se você quiser soft-boiled ou em um saco? O tamanho do ovo, a quantidade de água ... Poucas pessoas conseguem o resultado perfeito.

Um temporizador automático ajudará aqueles que não sabem cozinhar o ovo perfeito em um saco. Coloque na água - e espere. Um sensor especial de alta temperatura ajudará você a determinar em que fase você está cozinhando agora.

Apenas observe de perto e cozinhar ovos não será mais um problema.

Spray para frutas cítricas

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Muitas vezes nas receitas há uma recomendação para polvilhar carne ou salada com suco de limão ou laranja. Não só isso, o processo em si é bastante desleixado: você pode usar um pincel ou tentar borrifar suavemente o suco com a mão, mas não parece muito estético.

Além disso, a questão surge com o próprio suco. Expulsar da mão do limão é bastante difícil, e fica cheio. O espremedor, em seguida, tem que ser lavado. Ainda pior é o caso dos sucos comprados - muito raramente eles consistem em ingredientes naturais.

E por que comprar caro concentrado de limão, se você pode apenas comprar barato spray para citrus?

Funciona de forma muito simples: você precisa inserir a ranhura na fruta e pressionar o pulverizador.

Rapidamente, de forma simples e precisa. Numerosos comentários positivos confirmam a utilidade e conveniência deste gadget incomum para a cozinha.

Placa compacta S.I.A.M.

Você conhece o tamanho do menor apartamento do mundo? Apenas cinco metros quadrados! Tem tudo o que você precisa para viver - cama, armário, banheiro, chuveiro e cozinha. Você pode imaginar o quão pequeno deve ser?

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Corporation S.I.A.M. especialmente para pequenos proprietários de apartamentos desenvolveu um fogão de indução compacta.

Um pequeno queimador é montado diretamente na parede e não ocupa muito espaço.

Além disso, em períodos em que você não está usando, basta adicionar o gadget! Parecerá uma instalação interessante na parede e servirá como decoração adicional da cozinha.

Apesar de seu tamanho modesto, o dispositivo irá surpreendê-lo com suas características técnicas: dez níveis de potência, um sensor de temperatura e um temporizador.

A panela é aquecida por ondas de indução, de modo que o dispositivo pode ser considerado absolutamente seguro para uso em qualquer superfície.

Pulverizador de Óleo

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017
Provavelmente, todos que tentaram perder peso estão familiarizados com a sensação de saudade de alimentos fritos. Você pode, claro, comprar uma frigideira antiaderente. Mas neste caso a crosta crocante é problemática - na maior parte de revestimentos a comida fica seca.

Tente derramar óleo em uma gota e esfregue com uma escova especial, também, você pode, mas se você tiver secado mal e houver água sobrando - espere o spray escaldante.

Por que tão atormentado, se já inventou pulverizadores especiais para óleo vegetal e vinagre? Garrafas precisas se adaptam bem a qualquer ambiente de cozinha, seja de design clássico ou de alta tecnologia.

O pulverizador pulverizará uniformemente o óleo em uma frigideira ou vinagre na salada. Além disso, você pode ajustar a paleta de paleta - basta adicionar alho, azeitonas, frutas ou ervas aromáticas em um recipiente e deixar fermentar. Óleo perfumado ou molho de vinagre picante estará pronto em poucos dias!

Fabricante de sorvete 'Ice Cream Maker'

Encontrar o presente, sorvete de qualidade a partir de creme de leite, gemas, baunilha e açúcar é quase impossível. Em vez disso, por muito dinheiro, você receberá metade da mesa de Mendeleyev em um belo pacote. O gosto também não se parece com nada que é amado na infância.

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

É claro, bons sorvetes de ingredientes naturais podem ser encontrados ... Mas não é um fato que um quilo dessa iguaria será mais barato sorvete caseiro! Prepare uma sobremesa gelada em casa não é tão difícil quanto parece para você.

Basta colocar um eletrodoméstico bonito no congelador por algumas horas, depois adicionar os ingredientes gelados da receita e misturá-lo.

Sorvete macio à la Itália pronto! Se você gosta da consistência sólida clássica - também não é um problema. Retorne o recipiente para o freezer por mais dez a quinze minutos e aproveite.

A vantagem de um fabricante caseiro de sorvetes não está apenas na velocidade do processo e em economias consideráveis ​​em sobremesas. Agora não se limite aos gostos oferecidos nas lojas - invente o seu! Mesmo os produtos mais incompatíveis, como manteiga de amendoim e morangos, podem servir de base para uma iguaria refrescante.

Não tenha medo de experimentar!

Aparelho para cachorros-quentes

Não é necessário dissimular - provavelmente, cada pessoa pelo menos uma vez tentou não muito útil fast food americano. Cachorros-quentes são uma ótima maneira de ter um lanche quando não há absolutamente nenhum momento.

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Muitos preparam suas casas, mas acaba sendo um pouco errado. Talvez seja a tecnologia especial de fast food? Parece mais fácil abandonar a idéia de cozinhar suas casas e às vezes entrar em um café. Mas é impossível verificar a qualidade do produto final. Um círculo vicioso?

De jeito nenhum! Compre apenas o dispositivo para um cachorro-quente. O custo deste dispositivo é de cerca de dez pães com salsicha, comprados em um café. Portanto, ele será recompensado com bastante rapidez.

Dois pinos para o aquecimento rápido dos rolos, um micro vaporizador e cinco minutos - o seu cachorro-quente está quase pronto.

Resta acrescentar o seu molho favorito, cebola, verduras e temperos. Experimente novas receitas e desfrute de um fast food útil!

Definido para o cultivo de hortaliças

Desde que mudamos suavemente para uma dieta saudável, é injusto esquecer na classificação de compras úteis para os kits de cozinha para cultivo de hortaliças. Lembre-se de como antes em quase todos os peitoris da janela os talos de cebola ou pequenas caixas de salsa eram verdes ...

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Agora tudo se tornou muito mais fácil - basta comprar definido para greens crescentes. Não fique sujo no chão, tente escolher os melhores fertilizantes e se preocupe, se as sementes subirem. Pequenos blocos de madeira parecerão orgânicos em qualquer cozinha. É preciso um total de apenas algumas semanas para que você possa saborear a comida cultivada com seus próprios verdes.

Há também kits mais complexos para crescer: como você se sente com tomates cereja ou minúsculas granadas? Para o aparecimento de frutas, você precisará de até quatro meses.

Existem jardins para o peitoril da janela barato, o processo de cultivo é simples e fascinante. Mesmo se você nunca foi para a escola de verão, vale a pena tentar - mas e se você gosta de cortar verduras frescas em sua própria cozinha?

Latas de vácuo

Provavelmente, este acessório de cozinha simples parece estranho em nossa avaliação de aparelhos úteis para a cozinha. No entanto, uma vez que você tente substituí-lo com os recipientes usuais para armazenar especiarias e produtos a granel, você não quer fazer uma troca reversa.

Top-10 dispositivos incomuns para a cozinha em 2017

Sobrepondo o acesso do ar à lata, a tampa de vácuo protege de forma confiável o conteúdo. Assim, frescor, sabor e aroma duram mais. Além disso, você evita o aparecimento de moles - leia sobre como é difícil combatê-lo em nosso artigo.

A variedade de volumes e formas de tais recipientes permite que sejam selecionados para qualquer produto: chá, café, cereais, massas, especiarias. O design também é bastante diversificado: de simples frascos de vidro a invulgares recipientes cerâmicos das formas mais imprevisíveis. Talvez você goste de um recipiente na forma de um capacete Darth Vader ou, inversamente, um gatinho fofo?

Tente mudar o método de armazenamento habitual e você definitivamente vai apreciá-los!

Nós tentamos encontrar para você os dez dispositivos mais úteis e originais para a cozinha, ganhou popularidade em 2017. Vamos esperar um pouco mais, talvez os fabricantes nos surpreendam com novas novidades fantásticas?


1
1 Звезда2 Звезды3 Звезды4 Звезды5 Звезд (2 ratings, average: 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

+ 5 = 6

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: