Variantes do projeto do teto de estiramento na cozinha, vantagens e desvantagens de tetos (23 fotos) | thefreepatriot.org

Variantes do projeto do teto de estiramento na cozinha, vantagens e desvantagens de tetos (23 fotos)

O interior de qualquer cômodo do apartamento tem suas próprias características. Stretch teto na cozinha desempenha um papel duplo. Por um lado, para uma pequena cozinha em Khrushchev você pode projetar um design exclusivo. Por outro lado - para fechar todas as irregularidades e deficiências da superfície do concreto.

Tecto falso de dois níveis na sala de jantar

Características de tetos do estiramento

Em contraste com os tectos falsos de placas de gesso, as estruturas de tensão têm certas vantagens. Eles contêm idéias e tecnologias modernas. Ao projetar o design da sala, você pode escolher qualquer cor do material e o melhor arranjo das luminárias. Iluminação na cozinha precisa ser feito o suficiente.

Comparando os prós e contras, as seguintes propriedades positivas do teto elástico devem ser observadas:

  • montada rapidamente mesmo a partir de placa de gesso;
  • permite que você projete para qualquer interior;
  • o teto lustroso ou matte é fácil de limpar;
  • a vida útil é 20 anos.

Escolhendo as melhores idéias que você precisa para pesar não apenas as vantagens óbvias, mas também levar em conta a iluminação natural na cozinha.

Para fazer no interior racional cozinha Khrushchev, você pode usar diferentes tipos de materiais para o teto com um padrão ou sem decoração. Idéias e opções são diferentes. Para uma pequena cozinha com um fogão a gás, é melhor usar uma estrutura feita de drywall ou escolher uma opção de vários níveis. Qual projeto é melhor escolher, onde colocar os equipamentos são decididos pelo proprietário.

Teto de estiramento azul na cozinha
Teto de estiramento marrom-branco na cozinha
Teto preto e branco na cozinha
Teto de estiramento branco na cozinha

Qual design para escolher

Cozinha pequena interior em Khrushchev fazer racional. Se a janela for para o lado ensolarado, a cor do teto esticado pode ser escolhida e preta, e verde, e com uma foto. A iluminação ideal depende de como colocar as luzes no teto, que tipos escolher. Os tetos são divididos nos seguintes tipos:

  • brilhante;
  • mate;
  • tecido.

Cada um deles tem certas desvantagens e vantagens.

O design mais criativo de uma pequena cozinha em Khrushchev é feito, levando em conta o material a partir do qual o teto de tensão será montado. Você pode instalar a estrutura de gesso cartonado. É conveniente consertar holofotes. As desvantagens desta solução são que a altura da cozinha é reduzida em 7-10 cm O teto brilhante ou fosco é esticado a partir do filme de PVC. Você pode instalar o mais barato - tecido. Cetim ou de um tecido com impregnação polimérica.

O design criativo pode ser projetado para usar soluções de dois níveis com elementos de luz de fundo. O poder do bulbo e a cor do plafond são escolhidos individualmente. Os holofotes ajudam a moldar o interior criativo da cozinha. Material brilhante tem alta refletividade. Teto de tecido pode ter qualquer cor, mesmo preto ou verde. Tecidos brancos são mais populares.

Teto de estiramento branco brilhante na cozinha
Teto de estiramento branco mate na cozinha com orquídeas
Teto de estiramento brilhante azul e branco na cozinha

Teto de estiramento brilhante cinza-branco na cozinha
Teto de estiramento preto brilhante na cozinha

Instalação de teto estiramento

O interior da cozinha é composto por vários elementos. A cor e a qualidade dos móveis, a forma e a localização das luminárias, o teto fosco, brilhante ou de tecido criam uma certa atmosfera na sala. Idéias para design e as melhores opções de design podem ser encontradas na Internet. É fácil de encontrar, mas a decisão final é sempre feita de forma independente. A estrutura do cartão de gesso é mais simples, mas os tetos combinados ou de dois níveis parecem atraentes. Não há deficiências.

Para que o interior atenda a certos requisitos, é importante não apenas escolher o design apropriado, mas também fazer uma instalação no teto. O primeiro passo é marcar a sala. Independentemente das luminárias escolhidas, estes dispositivos não podem ser colocados acima do fogão a gás. Ao mesmo tempo, a iluminação deve ser suficiente. O teto de gesso cartonado é muitas vezes feito multinível com iluminação interna.

1

Ao instalar estruturas de dois níveis a partir de placa de gesso ou filme de PVC, é necessário manter a distância do teto principal até a superfície a ser puxada. É muito importante preparar um teto de tecido ou PVC para o arranjo das luminárias. A marcação deve ser feita com precisão. A localização dos fixadores é claramente marcada. A cor do lápis é melhor escolher preto.

Stretch teto na cozinha é instalado em um curto espaço de tempo. As ideias e projetos mais diferentes são melhor realizados pelos profissionais. Independentemente da cor do teto do tecido, o sistema de fixação pode ser de dois tipos:

  • arpão;
  • em forma de cunha.

O principal é organizar adequadamente os fixadores. Tectos de qualquer projeto, combinados ou de dois níveis são instalados com o uso de uma pistola de gás térmica.

Teto de estiramento branco mate na cozinha
Teto de estiramento brilhante branco creme na cozinha
Esteira vermelha e branca esticar o teto na cozinha
Esteira de teto cinza-branco na cozinha
Teto de estiramento mate cinza na cozinha
Teto de estiramento brilhante branco creme na cozinha

Dispositivos de iluminação

Iluminação na cozinha deve ser equilibrada. Parece belo teto preto ou verde, em que refletores espalhados. Construções de dois níveis e combinadas com iluminação também são boas. No entanto, durante o dia, não deve haver escuridão acima do fogão a gás. A iluminação natural é melhor que a iluminação artificial. O teto de cetim colorido cria uma atmosfera luminosa no quarto em um dia ensolarado.

As luzes pontuais têm suas vantagens e desvantagens. As desvantagens são que eles criam um tipo de iluminação difusa. Alguns moradores preferem escolher tons de branco no design da cozinha e lustres com lâmpadas de alta potência. Superfícies brancas foscas refletem o fluxo de luz mais fraco que o teto preto brilhante. Você pode escolher uma opção de cor. É importante lembrar que a potência máxima da lâmpada não deve exceder 60 watts. E que tipo de resultado pode resultar se essa condição não for observada.

Todos os tipos de projetos, mesmo os melhores, têm suas deficiências. Preto e verde no design são considerados elegantes. Mas a desvantagem é que, com essa escolha, você precisa de holofotes mais potentes. Quando eles são usados, é necessário isolamento térmico adicional. Tetos brancos de dois níveis têm uma boa capacidade de reflexão. Os tetos combinados permitem o uso de material preto e verde sem aumentar a potência das lâmpadas.

Lustre sob um teto de estiramento branco-creme brilhante na cozinha
Teto de estiramento vermelho e branco com forro
Teto de estiramento brilhante azul e branco na cozinha
Teto de dois níveis lustroso branco na cozinha

Cuidado do teto de estiramento

Os tectos combinados combinaram diferentes ideias de design. Não importa qual teto, verde ou branco, você deve cuidar - limpe, remova a fuligem e a poeira. Faça isso com os detergentes usuais. Dada a localização dos equipamentos.

Teto de dois níveis lustroso branco creme na cozinha
Teto de estiramento verde mate na cozinha
Teto de estiramento laranja-branco na cozinha
Teto de estiramento branco na cozinha
Teto de estiramento branco com iluminação brilhante na cozinha
1
1 Звезда2 Звезды3 Звезды4 Звезды5 Звезд (9 ratings, average: 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

+ 77 = 87

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: